Google

Seguidores

17/01/2008

Austrália vê primeiro nascimento de coala de olho azul

Frankie agarrado firmemente ao colo de seu tratador (Foto: AP)
Filhote foi batizado em homenagem a Frank Sinatra.Nâo se sabe se há outros animais iguais a ele no mundo

Logo que nasceu, o mais novo filhote de coala do parque temático Dream World, na Austrália, foi chamado de Logan. Assim que ele abriu os olhos, no entanto, foi prontamente rebatizado para Frankie, em homenagem a Frank Sinatra. O motivo: os olhos azuis do bichinho.

Coalas de olhos azuis são muito raros. Acredita-se que Frankie seja o primeiro da Austrália. Talvez, do mundo. Seus pais têm olhos castanhos e os veterinários acreditam que os olhos claros do filhote sejam uma falha genética de pigmentação -- a visão dele, no entanto, parece até agora perfeita.

Frankie foi apresentado à imprensa só agora, aos nove meses de idade. Ainda vai demorar um pouco, no entanto, para que o público tenha acesso à nova celebridade do mundo animal. Os veterinários querem acostumá-lo, aos poucos, com a atenção que ele vai despertar.

do G1

Um comentário:

Rodrigo disse...

Oiiii!! tava dando uma pesquisada e caí aqui no seu blog. Está muito bom, parabéns!!
Eu acabei de criar um blog com noticias de animais tbm!! posso por um link para o seu blog no meu e vc poe um link do meu blog no seu tbm??
De qualquer jeito o seu ja está nos meus favoritos, vou voltar aqui mais vezes, até mesmo em busca de novas notícias!! =)
Abraços, tudo de bom!!!