Google

Seguidores

08/07/2008

Minha Homenagem ao amigo Sky que partiu.......

FORÇAS!!! FÉ!!!
PODE CÃONTAR COM TODOS SEUS AUMIGOS!!!!

"Se você me ama, não chore.
Ah! Se você conhecesse o mistério insondáveldo céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas, porém, gratificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você em uma ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito limitado.
Pense em mim assim: nas brincadeiras, nas festas, na alegria que sentia ao estarmos juntos. E, se mesmo assim, a tristeza tomar conta de você, saiba que estou em uma morada maravilhosa onde a morte não existe e onde juntos, um dia, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, nesse lugar há uma fonte inesgotável de alegria e de amor.
Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim,
EU ESTOU EM PAZ."

Nenhum comentário: