Google

Seguidores

16/09/2009

Vencedores da Galeria da Fama do site PlugPet


Na etapa mais concorrida de toda história do PlugPet, com mais de 40 mil votos válidos computados e uma disputa acirradíssima pelas primeiras colocações, a grande vencedora do mês foi o pet de nome Estrela.

Ela é de São Paulo, capital e recebeu mais de 3 mil votos válidos, sua história de vida é emocionante e pode ser vista em seu perfil, só podemos adiantar que Estrela é fruto de um ato de amor, Juliana Telles, sua dona, a encontrou abandonada e mudou o destino desta simpática estrelinha.

O segundo lugar foi faturado por Totti, da cidade de Lagarto, SE, o poodle branquinho é cheio de amigos no PlugPet, sua página de recados está sempre "bombando" e seus donos Laís e Gileno são muito orgulhosos dele.

Na terceira colocação Zara Bowie, a cadela de Atibaia, São Paulo é uma labradora de 4 anos, descrita por sua dona, Renata, como uma "cachorrinha dócil, linda, legal, brincalhona, comilona, gorda, fofuchinha.. enfim um monte de coisas boas..." Observem que Zara parece estar sorrindo em sua foto principal, ela deve ser realmente uma cachorra e tanto.
Os ganhadores receberão em suas casas a premiação oferecida pela Total Alimentos.

Fonte: Redação PlugPet
www.plugpet.com.br

Nenhum comentário: