Google

Seguidores

17/09/2009

Patinhas do Bem conquista o segundo lugar no Prêmio Top Blog

Cerimônia de premiação aconteceu no sábado (12) em São Paulo


O Blog Patinhas do Bem, escolhido entre mais de 60 mil blogs participantes, conquistou no último sábado (12), o segundo lugar na votação do júri popular do Prêmio Top Blog 2009, na categoria saúde corporativa. O projeto Patinhas do Bem realiza no Rio de Janeiro, um trabalho voluntário de Pet terapia em várias instituições carentes que cuidam de crianças especiais e idosos.

- “Ficamos muito felizes com essa conquista, pois nosso blog que tem menos de quatro meses, foi criado para divulgar o trabalho realizado pelo Patinhas do Bem. Alcançar uma premiação desse vulto, nos deixa com a sensação de que estamos no caminho certo, pois é a comprovação do sucesso do projeto” – declara Alessandra Fabro, responsável pelo blog.

A cerimônia de premiação, realizada no auditório da UNIP, em São Paulo, reuniu centenas de blogueiros de vários Estados do Brasil e contou com presenças ilustres, como o senador Alvaro Dias (1º lugar na categoria Política – Júri Popular); o jornalista Ricardo Kotscho (também 1º lugar na categoria Política – Júri Acadêmico); a apresentadora de TV, Iris Stefanelli (1º lugar na categoria Celebridade – Júri Popular), entre outros.

O Prêmio Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

O Patinhas do Bem, contou com o apoio das Luvas Pet Clean, que custeou a viagem das organizadoras do blog para cerimônia de premiação.

fonte: http://www.patinhasdobem.blogspot.com/

Nenhum comentário: