CÃES HOURS CONCOURS FORAM OS GRANDES DESTAQUES DO EVENTO
O carnaval do Rio de Janeiro passou, mas os cães e seus donos caíram na folia ontem(02) no Parcão da Lagoa. O evento organizado pelo adestrador Denizard Baldan reuniu 70 cães fantasiados, fechando o circuito de carnaval canino com uma grande festa com direito a bateria e passistas da Ong do Mestre Robson para Pessoas Especiais.
A disputa no concurso foi acirrada, podia-se ver de tudo. Os quesitos originalidade e beleza eram dignos de nota 10. Cães vestidos de palhaçinho, borboleta, rei, colombina, torcedor do Flamengo, bebezão, Epocler, índia, lixeiro, faraó, cão funkeiro e até o cachorro de São Francisco de Assis resolveu dar o ar de sua graça.
Neste evento da Lagoa, os cães fantasiados desfilaram para uma comissão julgadora que selecionou as três melhores fantasias. A escolha foi feita pela criatividade e originalidade de cada cão. Os três primeiros colocados, ganharam prêmios e troféus personalizados.
O destaque da festa ficou por conta dos cães da categoria Hours Concours. Nessa categoria desfilaram os cães Morgana e Toquinho. Ela, vestida de índia junto com seus donos, fizeram uma “performance” evocando os espíritos indígenas. Ele, vestido de MC Toquinho junto com sua dona caracterizada de funkeira, ao som de “Late que eu to passando”, agitou toda a galera presente que cantou e dançou junto com eles.
Durante o evento stands de pet shops distribuíram amostras grátis de rações e produtos veterinários específicos para cada animal. Além de contar com profissionais veterinários que estavam disponíveis para esclarecer dúvidas a respeito dos pets. A Sozed promoveu durante o Pet Folia uma feira de adoção e posse responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário