Google

Seguidores

13/12/2011

Cão salva gatinhos abandonados para morrer em estrada dos EUA


Um cão resgatou dois filhotinhos de gato abandonados e deixados para morrer em uma estrada dos EUA.
Os gatinhos foram colocados dentro de um saco e jogados em uma estrada movimentada da região do condado de Madison, na região rural do Estado de Iowa. O cão Reagan encontrou o saco e o levou até a sua dona. O animal ficou diante da dona até que ela abrisse o saco.

A dona de Reagan ouviu o miado de gatinhos dentro do saco. Quando verificou o que tinha dentro, encontrou dois filhotinhos cobertos de sangue.
"O instinto do cão foi tão educado que [Reagan] não matou os filhotes. Com todo aquele sangue, alguns cães poderiam responder ao cheiro. Reagan é um herói", disse Linda Blakely, do Raccoon Valley Animal Sanctuary, que abriga os gatinhos atualmente.

Os gatos estavam tão fracos quando foram encontrados que poucos acreditavam que eles pudessem sobreviver. Eles tiveram que ser alimentados a cada duas horas e hoje, quase três meses depois de terem sido encontrados, estão saudáveis e têm uma vida normal.
Os filhotes, que ganharam os nomes de Skipper e Tipper [clique na aba acima para ver os filhotinhos], estão disponíveis para adoção no Raccoon Valley Animal Sanctuary. As informações são do "WHOTV.com".

fonte> Uol

Um comentário:

Nina disse...

Oi Shedir...Sorte dos gatinhos Skipper e Tipp por encontra no seu caminho o cao Reagan...
Adorei o post...
Hoje eu vim pedr seu voto...estou participando do sorteio de entrevista da Kika e ficaria muito feliz com seu voto....Deixo o endereço de votação..
http://prendaslovega.blogspot.com/2011/11/prenda-oferecida-por-jcgellibert-amiga.html
nyan nyan
Nina