Google

Seguidores

01/03/2009

Cão do samba é adotado

Beethoven devidamente credenciado para o desfile


Beethoven, o cão vira-lata que foi a sensação do desfile da Marquês de Sapucaí no carnaval 2009, acaba de ganhar um lar. Ele foi adotado pela criadora In Coellum, dona de um canil em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, e ganhou até crachá para desfilar neste sábado, 28, das Campeãs.


O cachorro não tinha dono, vivia na Praça XI e já havia sido atropelado. Comida era só de vez em quando. Agora não, Beethoven terá um sítio em meio a natureza para correr e brincar, cercado de novos amigos peludos como ele.


E neste sábado, ao chegar à Sapucaí para gravar com Zeca Camargo para o Fantástico que vai ao ar domingo, 1º, Beethoven foi a grande sensação dos repórteres que cobrem o desfile das escolas Campeãs. O cãozinho foi agarrado e acarinhado por todos. E quanta diferença… Ele está cheiroso, limpinho, como um verdadeiro muso do carnaval 2009.


Fonte: EGO - Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA DE ADOTAR ESSE ANJINHO DE 4 PATAS Q DEVE TER SOFRIDO MUITO ANDANDO PELAS RUAS... ABANDONADO...E AGORA FINALMENTE ACHOU UMA FAMÍLIA PRA LHE DAR UM LAR.
Q DEUS LHES PROTEJA !!
ASS.REGINA JONES

Cissa Tuy disse...

Graças a Deus e a São Francisco. Essa moça é o anjo da guarda do Beethovem. Parabéns pelo carinho aos animais. Que Deus a abençõe!