Google

Seguidores

02/03/2009

Cães comemoram aniversário do Rio de Janeiro em ritmo de carnaval

Cão Toquinho e sua Dona Roberta


O aniversário da cidade do Rio de Janeiro, contou com uma comemoração inusitada no Parque do Flamengo. Cerca de 50 cães e donos entraram no clima do Pet Ressaca Folia e vestiram fantasia junto com seus mascotes.

O evento organizado pela Fest Cães e Pets do adestrador Denizard Baldan, teve como ponto alto da festa, a criatividade no quesito fantasia. Podia-se ver cães fantasiados de cachorro-quente, índio, marciano, Dom Pedro I, palhaçinhos, havainos e até uma chihuahua fantasiada de cão d’água português levando uma placa “Obama estou aqui” que acabou conquistando o 1ª lugar na categoria fêmea.

Mas o destaque da festa ficou por conta da categoria Hors Concurs. O cão d’água português, Toquinho e sua dona, entraram na onda da Casa Branca e resolveram homenagear o presidente Barack Obama, pela escolha da raça portuguesa. Ao som de antigas marchinhas de carnaval, o presidente “Obama” desfilou com o seu cão fantasiado de “malandro d’água português”, arrancando muitas palmas e risos do público presente.

“- Aproveitei o gancho de meu pet ser um Cão D’água Português e resolvi homenagear o presidente dos E.U.A. pela feliz escolha de uma raça rara nos tempos atuais. Até eu entrei no clima e encarnei Barack Obama para “brincar” lado a lado com seu futuro mascote. Fiquei feliz com a escolha, pois agora todos reconhecem a raça e querem tirar fotos com ele. Do dia para a noite, meu cão se tornou uma celebridade!” – finaliza Roberta Araújo dona de um raro exemplar da raça.

Fonte: House Clipping

Nenhum comentário: