Google

Seguidores

07/08/2008

Cães "órfãos" de Luisa Mell buscarão donos em feira de adoção


O fim repentino do programa "Late Show" e a saída de Luisa Mell da Rede TV! não trouxeram conseqüências apenas para a apresentadora e sua equipe. Cerca de 100 cães que foram recolhidos pela produção do programa ficaram "órfãos" e agora precisam encontrar um dono.

Para isso, será realizada em 30 de agosto uma feira de adoção no Pet Center Marginal, em São Paulo. Os animais estão distribuídos por aproximadamente 80 clínicas veterinárias e já foram vacinados, vermifugados e castrados. Alguns são deficientes e lidam com algum tipo de limitação física.

"Não dá para eu acabar o programa, ir à churrascaria, comprar um casaco de pele e chamar o CCZ [Centro de Controle de Zoonoses] para busca os cachorros", diz Luisa, que estará na feira. "Esta é a minha missão."

Entre os animais está um cão que foi resgatado há três semanas no rio Tietê e que quase morreu afogado. O caso iria ao ar no programa deste domingo --no lugar, deve ser exibida uma reprise.
"Houve também muitos casos de crueldade em que tive de chamar a polícia, além de cães na rua que foram atropelados ou tiveram bicheira", conta a apresentadora. "Agora, estão todos tratados."

Luísa não teve seu contrato renovado com a Rede TV!, em meio a rumores sobre ciúmes na cúpula da emissora. Ela tem recebido mensagens de apoio de fãs e de entidades protetoras de animais, que pedem a volta do programa.

A apresentadora já está conversando com outras emissoras, segundo sua assessoria.

Feira de adoção de cães com Luisa Mell
Quando: 30 de agosto, das 9h às 21hOnde: Pet Center Marginal (av. Presidente Castelo Branco, 1.795, tel. 0/xx/11 2797-7400)
folha online

Um comentário:

Ricardo Almeida disse...

Olá. Existe algum mail pelo qual possamos entrar em contato?

Att