Google

Seguidores

21/10/2011

Cão vai sozinho ao veterinário

 Chulica

Parece incrível,  não é mesmo? Um cãozinho indo sozinho ao veterinário?!?!?  Mas, acredite se quiser,  isso realmente aconteceu hoje lá na Vet Center, clínica onde estou trabalhando.
Sim!!!  Isso mesmo…  Na verdade,  nem era um cãozinho.  Era Chulica, uma cachorrinha SRD, que vivia na rua, perto de um Posto de Gasolina.

Chulica estava com um tumor e o pessoal deste posto de gasolina se solidarizou com a situação e começou a cuidar da cachorrinha e levá-la até a clínica semanalmente para tratamento.  Chulica foi até a clínica veterinária, acompanhada de um dos frentistas, por 6 semanas consecutivas para receber a quimioterapia.

Esta semana seria a sétima sessão. Bem, mas acabaram atrasando um pouquinho…  E hoje, ao final da tarde, a grande surpresa:  Chulica entra rebolando pela sala de espera, abanando seu rabinho,  toda feliz da vida… e   S.O.Z.I.N.H.A.
Por alguns minutos, ficamos sem entender nada.  Saimos lá fora, procuramos pelo frentista e nada… Olhamos na rua e nada….  Detalhe:  o posto de gasolina é bem longe da clínica!

Chulica estava muito fedida, parecia que tinha rolado na carniça! rsss  E acho, que realmente fez isso em suas andanças por ai.  Peguei Chulica no colo para ver se estava tudo bem,  levei-a para beber água e em seguida, um belo banho.  Enquanto isso, o outro veterinário, o Dr. Alan telefonou no posto de gasolina e ninguém acreditava…  Eles disseram que ela tinha escapado e estavam a sua procura, mas realmente, por essa ninguém esperava >>> CHULICA, INDO SOZINHA AO VETERINÁRIO!!! 

Depois dessa, tratamento V.I.P. para a Chulica, com direito a banho quentinho de banheira, lacinho cor de rosa,  sorinho e sua última sessão de quimioterapia.   Em seguida, Chulica foi embora… com o Dr. Alan,  médico de cachorros,  e de carro,  claro…

Precisava compartilhar isso com vocês, afinal, essa surpresa merecia um post, né?
Agora, cuidado redobrado com a Chulica!  Chulicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nada de ficar passeando sozinha por ai! ORDENS MÉDICAS!!!  Ah, e você já está de alta!


fonte:> http://web.zooterapia.com.br
fotos: Arquivo pessoal


Um comentário:

Anônimo disse...

que gracinha,imagino como deve ter sido muito engraçado ela chegar toda suja,abanando o rabo e meio que dizendo; estou aqui pronta para mais uma sessão.Muito bom.Esses animais cada dia nos surpreendendo com coisas que nos alegram tanto.



( Michelle S.)