Google

Seguidores

30/12/2010

O Mundo Animal está de Luto

É com pesar que comunicamos o falecimento da fundadora do Clube dos Vira-Latas, Maria Aparecida das Graças Lellis, ou Cida, como carinhosamente era conhecida. Nascida em 29 de março de 1948, faleceu em 30 de dezembro de 2010, aos 62 anos, no hospital Mário Covas, em Santo André/SP por volta das 10h30, vítima de uma rara doença conhecida como Síndrome de GoodPasture, após uma vida dedicada a proteger, cuidar e amar os animais.

Nós do Clube dos Vira-Latas estamos de junto com todos os peludos do abrigo. Cida foi para nós mais do que uma amiga, mas um exemplo de vida, luta e integridade, além de uma mãe para milhares de animais necessitados enquanto viveu.

Apesar de nossa inevitável tristeza e dor, o Clube dos Vira-Latas continuará a existir e buscaremos incansavelmente realizar o sonho e missão de vida da Cida: criar um mundo onde nenhum sofra maus tratos e todos tenham um lar amoroso.

Pode parecer utópico, mas ela nunca deixou de acreditar e nós também não deixaremos, pois ela nos ensinou muito e sua memória estará sempre viva em nossos corações.
O corpo será velado no Velório Municipal de Ribeirão Pires e o enterro será amanhã, dia 31, por volta das 11h, no cemitério São José, também em Ribeirão Pires.

via>petrede

Nenhum comentário: