Google

Seguidores

10/12/2011

Gato preto herda fortuna de R$ 24 milhões, na Itália


E quem disse que gato preto dá azar? Tommaso, um bichano preto italiano de quatro anos, deu muita sorte e acaba de herdar uma fortuna de nada menos que 10 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 24 milhões), de acordo com informações do site The Telegraph.
Tommaso recebeu a fortuna após a morte de sua solitária dona, a milionária Maria Assunta, aos 94 anos, há duas semanas.
A milionária resgatou o gatinho das ruas de Roma e se afeiçoou ao animal. No entanto, em razão da idade avançada, começou a temer pelo futuro do amigo.

Maria Assunta, então, escreveu um testamento em que passava toda sua fortuna - um império que inclui casas e apartamentos em Roma, Milão e Calábria - ao felino.
A mulher instruiu, ainda, seus advogados a encontrarem uma instituição de cuidado aos animais que se comprometesse a administrar o dinheiro e tomar conta de Tommaso. A exigente velhinha, no entanto, não encontrou uma organização que atendesse suas expectativas.

A responsabilidade de cuidar de Tommaso e administrar a fortuna, então, acabou ficando com a enfermeira da idosa, uma mulher identificada como Stefania.
"Prometi que cuidaria do gato quando ela não estivesse mais aqui. Ela queria ter certeza de que ele seria amado e cuidado. Porém, nunca imaginei que ela tinha tamanha fortuna", disse a desavisada Stefania. Enfermeira de sorte...
Tommaso, hoje, vive com sua nova dona e outro gato em uma casa na Itália.

fonte>virgula

Um comentário:

Nina disse...

Oi Shedir...
Aqui no Japão gato preto traz sorte...Tommaso é um gatinho de sorte...mas acho que ele preferia a dona viva do que os 24 milhões...vc não acha?
Hoje eu vim pedir seu voto...estou participando do sorteio das entrevista da Kika e ficaria muito feliz se vc votasse em mim...Deixo o link para votação...é só deixar um comentario no post.."Estão abertas as Votações para o Sorteio das Entrevistas"
http://prendaslovega.blogspot.com/2011/11/prenda-oferecida-por-jcgellibert-amiga.html#comment-form
nyan nyan
Nina