Google

Seguidores

30/06/2009

Festa reúne cães e donos fantasiados de caipiras na Zona Norte do Rio


Cerca de 70 cães e seus donos participaram neste domingo (28), de mais uma edição do Fest Cães & Pets, organizado pelo adestrador Denizard Baldan, realizado na Rua Dias da Cruz, no Méier. Alguns donos entraram no clima da festa e desfilaram fantasiados junto com seus cães ao som das tradicionais músicas caipira.

O grande público que compareceu ao evento foi presenteado com apresentações de agility, show dog, dança do ventre, além de brindes distribuídos pela organização do Pet Caipira.

Os cães desfilaram para uma comissão julgadora que selecionou as vinte melhores fantasias, sendo dez machos e dez fêmeas. Todos os cães selecionados foram premiados com troféus personalizados e kits de produtos pet.

Na categoria fêmea, a yorkshire Yana, levou o 1º lugar, com sua fantasia de “sinhazinha” e no masculino, o srd Bredd Pitty, com sua fantasia de “Nhô Bredd” levou o 1º lugar e o título de cão Best in Show do evento.

O evento contou também, com a Campanha do Agasalho para o Asilo Legião do Bem,onde foram arrecadados roupas, agasalhos e cobertores que serão entregues no próximo sábado pela equipe de voluntários do Projeto Patinhas do Bem, que levará seus cães ao asilo para promover uma interação entre as idosas e seus cães terapeutas.

Para os amigos de quatro patas, foi realizada a campanha “Focinho Carente”, feira de adoção de cães e gatos, organizada pela Ong ANIDA, entidade filantrópica que cuida de animais abandonados do Rio de Janeiro. Durante o evento, foram adotados seis gatos e um cachorro. O próximo Fest Cães & Pets, acontece no dia 12/07, no Parcão da Lagoa, com o tema Pet Ploc Anos 70 e 80.

O Pet Caipira, contou com o patrocínio de Fiprolex Drop Spot, Mypet Plus, Sanol ,Elite Pet Shop, Premier, Ração Golden e apoios da Prefeitura do Rio de Janeiro, House Clipping, É o Bicho Pet Shop, Ediouro, Rio Balões, Projeto Pêlos Animais,Hemopet e ANIDA.

fonte: http://www.dzai.com.br/
foto: Toquinho e sua dona, arquivo pessoal

Nenhum comentário: