Google

Seguidores

28/05/2009

Conheça os favoritos na eleição do cão mais feio do mundo

A partir da esquerda, os cães Winston, Rascal e Squiggy (fila de cima), e Reggie, Arf e Miss Ellie. (Foto: Reprodução)


Três candidatos despontam como favoritos na eleição do cão mais feio do mundo, segundo votação no site da feira de Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA), que organiza a tradicional competição --está na 21ª edição.





A partir da esquerda, os cães Opie, Barracuda e Lola Bug (fila de cima), e Veronica, Princess Chelsea Nicole, Mojo e Pabst. (Foto: Reprodução)

Com 6.758 votos totalizados até as 20h desta quinta-feira (28), Miss Ellie tinha 1.373 votos, contra 1.347 de Opie e 1.309 de Arf. Também estavam com boa votação Squiggy, com 893, e Princess Chelsea Nicole, com 834. Clique aqui para votar.

Até o momento, o site traz a relação de 13 concorrentes, que vão disputar um prêmio de US$ 1 mil, além de troféu. O cão mais feio do mundo será conhecido no dia 26 de junho.Durante o evento também serão premiados o cão "mais feio de 2009" (US$ 500) e outros cães que tiverem um bom desempenho em qualificatórias.
Em 2008, o vencedor foi o crestado chinês Gus. Em 2007, o campeão foi Elwood, uma mistura das raças cristado chinês e chihuahua. O último campeão, porém, não poderá defender seu título. Gus morreu em novembro por complicações causadas por um câncer de pele. Gus, que tinha 9 anos de idade, vivia na cidade de Tampa, no estado da Flórida, com Jeanenne Teed.
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: